quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Unhas da Semana: Coleção Bagagens & Viagens da Risqué

Oie!
Gente tô mega contente com essa nova linha da Risqué! Além do charme que é essa nova embalagem e o pincel mais chatinho, as cores estão incríveis!!
Essa semana usei dois lindos esmaltes da coleção "Bagagens & Viagens"(essa é aquela coleção que te faz lembrar de viagens e querer viajar mais rs). O Primeiro é o lindo "O Rio Continua Lindo", não costumo usar muito esmalte cintilante, tipo acho que fica com cara de eu que fiz e tudo borrado (eu realmente faço minhas unhas, mas gosto que ficam com um ar de manicure! kkk), mas esse cintilante é liiindo! Ficou um ar de chique"!!! rs
Oo segundo o "I  Love NY". Amei!!! Sem comentários pra cores escuras... vcs sabem que eu amo!!!
Além das cores serem lindas essa linha é toda Hipoalergênica! Siiim alérgicas de plantão, vcs podem usar!!! E ainda achei que o preço ta bem em conta comparado com outras marcas que as alérgicas podem usar!

Bora conferir!







Gostei tanto desse roxo que fiz a unha novamente com ele! heheee (é que saiu porq fiz faxina)
Bjoo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário