sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vem novidade por aí!!!




Oie!

Depois de quase 9 meses da minha baby, finalmente consegui organizar uma agenda pra esse bloguinho de Deus!
É isso mesmos gente!!! Vai ter post todo dia! Nem que seja no final do dia.. rs

A agenda será a seguinte:

Segunda: Vamos falar de Moda?!
Aquilo que será tendência, inspirações, looks bafônicos de outras bloggers e influencers, etc.

Terça: Diário da Maternidade + Pais de primeira viagem
Vou voltar a falar das minhas experiências com a maternidade, o dia a dia com a baby, e os erros e acertos de pais de primeira viagem.

Quarta: Dica de Amiga!
Já andei dando várias dicas por aqui.. na verdade pra quem acompanha o blog desde o início sabe que o objetivo inicial do blog era este. Dar dicas, trocar informações sobre makes, produtos capilares, etc. E agora além da dica, dependendo do produto vai rolar resenha!!!! E logo menos vídeo no meu canal no YouTube.

Quinta: 5 motivos para assistir!
Também já rolou por aqui alguns posts sobre séries.. E agora vai voltar com tudo!! A cada semana vou trazer pra vocês um resumo de uma série que amiga.. tu precisa assistir! A princípio vou falar das que eu assisto, mas estamos abertos a opiniões!

Sexta: Unhas + Look da Semana!
O unhas da semana voltooou!!!!! Ah como eu amo esse post! Sabem que sempre foi um dos meus favoritos por aqui neh?! Pois ele vai voltar Para Noooooooooossa Alegriiia! E com ele vem também o meu look queridinho da semana. Porque nem todo dia rola inspiração, mas tem dias que valem a pena ser postados/compartilhados!

Por enquanto é isso meus amores! Aguardem que na próxima semana teremos muuuuito conteúdo nesse blog!

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário