quarta-feira, 5 de abril de 2017

O Bloguinho Voltou!

Oie!

Depois de séculos esse bloguinho tá de voltaaaa!!! Aeeeee!! rs
Vim dividir com vocês os últimos acontecimentos da minha vida e um dos grandes motivos do afastamento do blog.
Bom, além da rotina bem doida que me deixei levar nos últimos 5 meses, ocorreu o incidente mais desagradável que jamais imaginei viver. Na madrugada do dia 7 de fevereiro meu marido (o Rodrigo, lembra dele aqui no blog?!) sofreu um infarto enquanto dormia e veio a falecer... Foi e tem sido bem difícil...Os primeiros dias foram os piores,a dor por vezes parece que vai me sufocar, mas Deus tem me dado uma força inacreditável! Hoje já estou mais adaptada a essa terrível "nova" realidade. Levando um dia de cada vez... Como eu sempre digo: "Basta para cada dia o seu próprio mal".
Desde então pensei em largar o blog de vez... Mas lembrei que ele sempre me apoiou muito no blog, nas fotos, nos looks.. rs Então decidi continuar, na verdade retomar! Escrever pra vocês sempre me deu muito prazer, e resolvi que precisava disso, sabe?! Fazer aquilo que me trás alguma alegria.
Esse é sem dúvidas o post mais difícil que já fiz aqui, e por isso não será tão extenso.
Minhas leitoras e leitores amados, conto com a ajuda e apoio de vocês nessa fase.. que está passando.. vai passar..
Tenho seguido firme e forte na criação da minha pequena e já adianto que vou ter um tag especial aqui pra falar de moda e hábitos infantis, ajudar a mim e as mamães/papais de plantão.


Besos!!
E aguardem pois o blog está voltando cheio novidades pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário