domingo, 28 de dezembro de 2014

Pra Inspirar: Dezembro/Reveillon

Oie!!

Voltei gentee! A viagem foi muuuito booa.. descansei bastante... E tenho vários looks pra mostrar pra vcs. depois pormeto um post com looks da viagem.. coisas da mala.. etc...
Mas agora o importante é focar na virada do ano!!! Afinal não ralamos o ano todo montando looks incríveis pra chegar nesse dia e vestir qualquer coisa! Nãoãoãoão!!! 
Se vc ainda ta meio confusa sobre o que usar, vai aqui algumas dicas pra te ajudar a montar um look mara! 
Eu particularmente não sou apegada a passar a virada obrigatoriamente de branco. Eu uso a cor que vai me fazer sentir bem! Na verdade quando chega + ou - outubro eu já começo a ver as cores da estação pra ir me inspirando no look. Costumo a cada ano usar uma cor diferente! Acho que isso me inspira as mudanças do novo ano! rsrs (coisa doida da minha cabeça) kkkk

Mas pra quem não abre mão do branco segue algumas dicas:


Talvez vc queira apostar em algo com brilhooo!! hehe Então que tal um dourado, pra trazer glamour pra seu novo ano!! =]
 Agora se vc é como eu e gosta de usar cores vibrantes, saindo do tradicional branco, pode apostar no amarelo ou pink. Aliás são cores que estão em alta nesse verão!!
 Essa será minha aposta gente!! super pink!! =]
Espero que vcs tenham gostado e sirva de inspiração pras indecisas! hehee Desejo a vocês uma festa de Reveillon linda, que 2015 traga muuuitas realizações!!

Bjuu!!
OBS.: isso não é uma despedida, ainda passo por aqui esse ano.. afinal temos que preparar nossas unhas pra virada! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário