segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Look de Domingo: White

Oie!
Queridas leitoras, dei uma pausa na nossa inspiração de segunda.. mas é só por hoje! rs
É que achei esse look tão mara que tinha que compartilhar com vcs!

Já tenho esse vestido branco a um tempo e usei uma única vez.. e como estava fazendo frio aqui em Sampa não estava rolando usar! Mas o tão querido Sol saiu e eu abusei do branco ontem! rs
Amei o caimento da peça.. ele não é aquele reto tradicional e os detalhes com uma espécie de bordado.. aaah os detalhes!!1 rs Me fizeram me apaixonar!
Além disso sou uma amante de boleros fofos! e nunca peças compradas separadas sem nenhuma pretensão de serem usadas juntas combinaram tanto!!!! A impressão que tive é que uma peça foi feita para a outra!


Então chega de falar e bora ver as fotos!! rs



Amo esse brinco.. paguei suuper barato e ele vai bem com muitos looks!

(vestido: Talita  Kume / bolero: M.Officer - uma coleção antiga / sapato: velhor nem me lembro onde adquiri) rs

Bjuu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário