segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Inspiração de Segunda: Pérolas (Suuper Trend!!!!)

Oie meninas!
Sei que andei meio que abandonando vcs.. me desculpem, mas estou trabalhando em novos projetos que logo logo vcs saberão por aqui!

Bom pra compensar essa minha ausência trago hoje pra vcs uma suuper trend galera!
Foi-se o tempo que pérolas era coisa de vó! Isso mesmo, nada mais chique e charmoso do que um belo acessório com elas. Seja brinco, colar, anel ou pulseira elas tão um toque em especial ao look e isso ninguém pode negar.
Um pouco diferente daqueles colares que surgiram em meados de 2010, que era longo e utilizado com voltas ao redor do pescoço. Agora ressurgem com um designer maravilhoso! São de tamanhos mais apousados e em menor quantidade nas peças! Em resumo estou 'in love" com isso!
As marcas Dior e Chanel já lançaram seus modelos meega lindos com pérolas! Cá entre nós esse brinco Dior é encantador, não é mesmo?!

Vejam vcs mesmas:






Meninas tamanho é a palavra da vez!! A impressão que tenho é que quanto maior mais bonita a peça! rs Eu estou completamente apaixonada pelos brincos (já adquiri o meu hehe), colares, pulseiras, anéis.. enfim tuuudo!!!! rs Espero inspira-las!

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário