quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Unhas da Semana!!

Oie gentee!!

Cá estou eu em mais uma quarta feira de unhas!!! =]
Essa semana sobrou um tempinho.. então tenho duas dicas pra vcs!
Ocorreu um acidente com uma delas pois perdi algumas fotos... =/ 

A primeira da semana foi essa coisa fofa de francesinha com adesivo de azulejo português!! Fiquei absolutamente "in love" com ela... Pena que perdi as outras fotos que dava pra ver melhor o adesivo...





E a segunda foi uma mistura maluquinha que resolvi experimentar! =]
Na unha que coloquei o adesivo de onça misturei dois esmaltes da linha Gio Antonelli. (Que eu amooo)


Espero que gostem das minhas experiências malucas com esmaltes!! rs
Ah e podem dar dicas e que faço a experiência tb! =]

Bjuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário