segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Look do dia + Desafio da Semana

Lindos e lindas!!!

Pra quem acompanha esse blog quase abandonado (rs) sabe o qual difícil é pra mim manter atualizado com postagens diárias.
Então resolvi me auto desafiar! Siim essa semana vai ter Look do dia todo dia!! E detalhe é do dia meeeexxmo! Rs

E pra começar a semana, optei por um blazer vermelho que já era objeto desejo a algum tempo.. tá bem básico o Look na verdade. Prometo maiores elaborações nos próximos.

A dica de hoje é extrair peças chaves que ao serem utilizadas vc vai marcar presença!! No meu caso o blazer vermelho (q fala por si só), o brinco de boca patches (tendência geral do momento), a bolsa é minha queridinha da Joy #EuQueFiz da Petit Jolie.
Ah e não poderia esquecer do meu amado Oxford (conforto o define).






Besos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário