quinta-feira, 5 de maio de 2016

Diário da Maternidade: O tão sonhado 3 meses!!

Oie!

Já cansei de me desculpar com vocês todas as vezes que venho postar algo no blog. Mas espero de coração a compreensão, pois como já falei por aqui ser mãe não é tarefa fácil. E só pra piorar assim que a Lou completou 2 meses teve uma bronquiolite terrível e ficou 3 dias internada =/

Mas esse post é pra informar que dias iluminados também existem na maternidade!! hahahaa Sempre ouvi falar do "tão sonhado 3 meses", que a criança iria começar a dormir a noite toda, que nós já teríamos nos conhecido o bastante pra que eu conseguisse saber o que ela deseja em cada choro. E tive medo de essas coisas não darem certo e nada disso acontecer com a Lou, afinal nem todos os bebês são iguais. Porém, pra minha felicidade realmente isso está acontecendo!!!!! =]
Domingo ela iniciou a comer frutas (como postei no face) e a noite o milagre do sono aconteceu!! Desde então ela dorme por volta das 23h30 e só acorda entre 8h30 e 9h do dia seguinte!!! Pensa numa mãe feliz!! Acabaram as madrugadas infernais (Obrigada Deus). E mais do que noites de sono, ver a pequena evoluindo a cada dia, querendo se comunicar (sim com apenas 3 meses ela fica pronunciando sons como se estivesse conversando), é maravilhoso!
Não há sensação melhor do que ver um filho crescer, descobrir as coisas... é gratificante! Sabe dá aquele gostinho de tô fazendo a coisa certa!

Mamães de plantão e futuras mamães.. fica a dica: caaaaalma que passa! rs
E sou prova viva de que a ansiedade e o medo de nunca mais dormir e ver sua vida, sua rotina mudarem completamente.. tudo passa.. E eu não tenho saudades daqueles dias de recém nascido, pelo contrário estou amando essa fase de evolução da Lou.
Logo volto a trabalhar e vou trazer pra vocês um post contanto tudo que farei pra deixar a pequena bem em mais uma nova fase!

Ah segue algumas fotos (caseiras) de momentos da Lou.
 
  Comendo as benditas frutas


Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário