quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Diário de Uma Grávida: Ep4 - Quando você se vê Grávida!

Oie!

esses dias estava fazendo uma reflexão sobre minha gestação. Já estou de 28 semanas (entrei no 7º mês) e definitivamente nada mais é mais como antes!
Seja o cabelo que não obedece (sim eu faço/fazia progressiva) ou as roupas e sapatos que já não cabem... =/

Então me olhei no espelho e me vi grávida!! kkk Meio louco isso tendo em vista que já se passaram 6 meses e só agora vim ter esse olhar! rs O curioso é que foi exatamente esse o sentimento.. como ganhei pouco peso até agora vinha usando minhas roupas com bastante tranquilidade, adequando uma calça aqui outra blusa alí.. Porém como num passe de mágica: BUUUM! Não cabe mais nada! kkk e o que cabe não fica bom! É o caimento da roupa, nada "orna" na barriga! Se ta justo de mais causa incomodo, se ta muito largo pareço uma palhaça louca!


Sempre ouvi falar da gravidez como um momento mágico... E sim, me sinto muito bem e feliz! Mas essas questões estéticas incomodam!! Sei que é tudo por um bem maior.. minha bebê, que logo mais chega! Mas mesmo assim fiquei incomodada e resolvi então buscar inspirações e no meu próprio guarda-roupa alternativas. Uma tarefa difícil, mas não impossível.


Já quanto aos sapatos... a tristeza foi ainda maior kkk Os pés estão inchados e salto nenhum cabe! Mas pra isso também encontrei uma solução! Aproveitando o clima primavera/verão bora investir nas rasteirinhas!!

No quesito cabelo meu desespero estava ainda maior. Como já disse, faço progressiva, e siim com formol! Quando descobri a gestação estava de 3 para 4 semanas (bem no comecinho) o que foi ótimo e me permitiu não fazer nenhuma loucura capilar! rs Parei de vez!! Nem as tais progressivas sem formol, botox.. nada! Nesse momento você descobre que a saúde do novo ser vale muito mais que suas vaidades. Porém não dá pra ficar com uma meeega raíz se sentindo linda neh?! Foi aí que uma amiga (Mayara) que está fazendo curso de cabeleireiro me deu uma dica que salvaria meu hair sem afetar meu baby, a máscara de hidratação da Lacan que seria a responsável pelos meus fios lisos e hidratados sem química! Comprei a linha toda (shampoo, condicionador e máscara) e estou amando o resultado.

Então caprichei na make e bora por o carão na rua e ser uma grávida feliz! =]

 Me vi grávida!!! Mas agora vejo uma grávida que realmente terá restrições, mas nem por isso não posso montar looks diferentes (dentro do que me caiba) e curtir muito meu barrigão sem neuras!

Um comentário:

  1. Parabéns mamãe Guedes! Adorei o depoimento de uma grávida. Espero estar com você em todas as etapas junto com a Louise.

    ResponderExcluir