sábado, 26 de setembro de 2015

Unhas da Semana: Nail Art

Oie!
Confesso a vocês que havia achado a coisa mais linda do mundo quando vi nas unhas da Gio Antonelli, mas depois achei tão simples q pra mim até perdeu a graça! Kkkk
Quem acompanha o blog sabe q eu mesma faço minhas unhas, e amo um adesivo com novo desenho, cor diferente e tals.. Rs
Mas por outro lado pra vida super corrida que estou levando a proposta é ótima! Nas últimas semanas não teve post de unha porque eu simplesmente não as fiz! Pode parecer bobagem, mas pra mim que amo isso e mal consigo viver sem um esmalte novo foi um verdadeiro caos! Além da vergonha que dá em uma reunião de trabalho por exemplo (e tenho tido várias só pra aumentar meu desespero).
Então essa semana com um mínimo tempinho a mais consegui dar uma arrumada nas unhas e resolvi arriscar essa nail art que muita gente ta falando e fazendo. E descobri o quão prática e rápida de fazer é! Pronto, meus problemas acabaram! Kkkkkkkkkkkkkk
Bota conferir?!

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário