segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dica de Sobrancelha!!

Oie meninas!!!

Desculpe o sumiço, mas garanto a vocês muita coisa boa vem por aí no blog!
Hoje trago pra vocês uma dica que está sendo de grande ajuda na minha vida! hahaha Não sei se já repararam nas primeiras fotos aqui do blog, mas sempre tive problemas com falas na sobrancelha. Desde o bendito dia que resolvi usar uma pinça todo o tormento começou! =/
A anos venho buscando como preencher, não curto muito fazer pigmentação ou preenchimento fio a fio, morro de medo de ficar com aquela cara de sobrancelha do Curinga! kkkkk
E em busca da sobrancelha perfeita fui procurar na net, vídeos de blogueiras, dicas de produtos e marcas diferentes que lançaram Kits pra preencher a bendita!

Encontrei diversas marcas como, MAC, NYX, Contém 1g, O Boticário, Vult, Tracta, Bob Brown, Benefit, entre outras.
O da Vult pra mim foi o mais acessível, tipo estava na perfumaria e comprei! hahaha Testei também do da contém 1g que é maravilhoso!!! já a NYx e a MAC possuem alguns kits de tonalidades diferentes, agradando assim loiras, morenas e até ruivas! rs

Vou mostrar aqui pra vocês alguns desses.. e claro o meu queridinho que tá solucionando a vida! rs

Bora conferir!




O meu Kit da Vult (vem com duas sombras para preencher a sobrancelha + uma sobra para iluminar abaixo e cobrir os fiozinhos que começam a nascer + uma cera pra fixar os fios + pinça + lápis pro contorno (não é lápis de olho!!) e um pincel chanfrado).


Vejam o resultado:
 
Simplesmente estou amando ter a sobrancelha perfeita todos os dias!!! =]

Besos meninas! Espero que gostem das dicas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário