segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Meus Looks: Mini Férias

Oie!
Como muitas de vocês ainda estão de férias resolvi postar meus looks de mini férias! hahaaa
foram apenas 7 dias.. mas valeram muuito pra descansar. Como eu já havia falado aqui no blog, fui pra Cajati, interior de SP (quase Paraná) kkk Foi realmente muuito bom! tive 7 dias total detox! pena que na semana seguinte recuperei tudo que perdi (Kg do mal!).

Essa pastagem na verdade já era pra ter acontecido, mas com a correria do fim de ano não consegui preparar todas as fotos, só agora tive um tempo pra fazer.

Espero de coração inspirar vcs! O lugar é super tranquilo e lá era tudo muito simples, mas realmente uma delícia de lugar! Uma Beleza sem igual!! Os looks como eu tb já havia dito aqui seriam total relax!

Agora chega de falar e vamos aos looks! =]








aaaai dá uma saudade dessa natureza toda! hahaaa
Agora é aguardar as férias de verdade! rs

Bjuu!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário