segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meu Look: Tô amando essa calça rosa! =]

Oie!

Que saudade de escrever aqui!!1 Tô com a vidinha bem corrida.. me desculpem! Prometo logo logo voltar com publicações quase diárias.

Mas então.. aaaamei esse look!!! Sério meeexmo! Fazia tempos que eu não encontrava uma calça com um caimento tão bão assim! rsrs
tenho o quadril beem largo, então é difícil encontrar peças que fiquem boas. Além disso sou baixinha e isso dificulta ainda mais na hora de comprar uma calça!
Aquela que fica boa no quadril fica extremamente comprida e uma barra faria ela perder a forma, a beleza da calça sabe?1

Então um belo dia fui trabalhar com uma saia.. mas eis que o tempo inconstante de São Paulo mudou e eu comecei a passar frio. Então fui a Renner próxima pra comprar alguma calça (o objetivo era só parar de sentir frio! Juro!!), mas encontrei essa calça.. Nem experimentei.. comprei com aquela expectativa de " já até sei como vai ficar" =/

Fui surpreendida! Não precisou de barra de naaaada! kkk Ficou certiinha!
E me arrependi de não ter comprado a verde, a azul, a amarela.. kkkkkk




Desculpem.. mas fotos de celular não tem aqueeela qualidade! rs

Bjoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário