terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look do Dia: Resgatando peças antigas!

Oie!

Gente já faz um tempo que to nessa pegada de restaurar coisas do closet.. acho que vcs perceberam isso aqui no blog, néh?! rs
Lógico que amooo comprar peças novas.. mas nem sempre isso é possível. =/
Então é exatamente nesses momentos difíceis de "economia" rs que corro pro closet e busco encontrar peças que estão esquecidas e que podem formar um look "novo"!

Foi nessa procura que reencontrei essa saia de cintura alta (amo pq parece que tô magra!! hahahaaa) e essa blusa que eu acho um charme de suuper delicada com esse laço.
Em suma... fiz um look com peças antigas que nunca foram pensadas em serem usadas juntas. Caprichei no sapato (sandália Prego que amo)! E tá aí pra vcs verem:



Gente me apaixonei!!! Sério mesmo.. é difícil eu amar de verdade um look.
Espero que vcs se inspirem e assim como eu garimpem o closet! Acreditem há sempre uma peça escondida e esquecida que pode nos surpreender!

Bjoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário